segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A Culpa das Encanações e do Par de Pés Esquerdos:


Porque ser neurótico é foder com tudo!

A alguns posts atrás eu comentei que conheci um novo tipo de homem, nada de mcdream ou mcvet, mas sim uma nova raça de homens nunca antes explorada por mim, o dito cujo “Big”.
Se neurótico você é como eu, saberá do que eu falo! Mas se você não é aqui vai um breve resumo: “Big é o namorado da Carrie em Sex and the City. Homem mais velho, forte, alto, possue um bom emprego e estabilidade financeira, alem de ser muito gato”
...Voltando, estou explorando novo território nas relações, a hora das coisas darem certo no campo emocional a dois, mas isso era o que eu pensava...

Depois de varias conversas, juras de amor, compartilhamento de sonhos e nem sequer um jantar a luz de velas, tivemos nosso primeiro (eufemismo) “encontro” (por encontro leia se sexo).

Foi tudo perfeito: os sorrisos, os beijos e as coisas sórdidas que não entrarei em detalhes...
Agora era só esperar a ligação pós-sexo para marcamos a próxima vez que nos encontraríamos e etc.
Mas a tal ligação não ocorreu, sendo que as palavras “eu te ligo” foram ouvidas por mim! (não, eu não estou louco!...ainda!).

As encanações começam a surgir: “será que ele gostou de mim? Será que eu deveria ter feito sexo? Será...será....(grito agudo de pavor e desgraça)”

A mente neurótica entra em ação e alia-se ao seu maior inimigo para fuçar na vida do Big pretendente: O ORKUT!
Sim, o maldito bom e velho amigo orkut que fode com as nossas vidas. Eis que vejo um scrap de um denominado amigo no orkut do denominado Big pretendente e a mente neurótica entra em parafuso. (O certo scrap não vem ao caso, mas sim ele me deixou muito triste e encanado).
Na mesma hora usei dos recursos internéticos e mandei um e-mail patético (sim, eu tenho noção de que ás vezes eu sou um trouxa) tirando satisfações com o Big pretendente. Em suma, agora ele está bravo comigo, não me liga e vai viajar pro Chile a trabalho.

Maldita mente neurótica que fode tudo! E mania de estragar tudo com minhas encanações e dois pés esquerdos.

Mas se você pensa que esse post acabou... Ele continua no próximo post...

No ps´s for now.

Um comentário:

  1. eai cAIO blog neurotico hbauahuahau falow jolie !!!!


    ass vinição

    www.o-f-c.blogspot.com

    ResponderExcluir