quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Feliz para você que namora...




... E não comemora vil data!




Hoje em conversa com amigas neuróticas assistindo filme na casa de amigo neurótico surge direcionada a minha pessoa: “Feliz dia do Solteiro Kio”.

Tal frase me acertou como um soco do meio da barriga seguido de um gancho no queixo.
Logo me toquei que eu era o único convidado “Bridget Jones” na sala para uma sessão de dissecação de aula de biologia!
Perguntas como: Mas porque você é solteiro? Há quanto tempo você não faz sexo? Você já namorou? Você tem herpes? Você tem medo de compromisso?
São inevitáveis!
Mas aproveito meu espaço criado para responder essas perguntas eu tomo a coragem e falo: Sou solteiro porque sim!
Fiz sexo semana passada!
Já namorei!
Não tenho herpes e que porra de pergunta é essa?!
E medo de compromisso... TODO MUNDO TEM!

Não sou um monstro só porque bebo, faço sexo promiscuo com desconhecidos e quando penso que acho a pessoa certa fodo com tudo!

Fica a dica pós post-mal-educado-contra-o-filho-da-puta-que-criou-tal-data: Todo solteiro quer namorar, todo casal quer ficar solteiro, portanto aderir o “namoro tequila” e viver nossas vidas é o canal!

Viva a solteirise crônica!

PS. Mas arrumarei um namorado que me ama antes dos 25
PPS. Antes dos 25 eu vou pular de para quedas também!
PPPS. E ganhar na loteria!
PPPPS. Ser solteiro é legal porque tenho amigos solteiros e podemos sair sem dar satisfação para ninguém! Enquanto você querida dona de casa, lava a cueca freada do seu querido marido enquanto ele come a secretaria! Feliz dia do solteiro para a senhora também!

Um comentário:

  1. se ninguem mais comentar meus textos eu juro q paro de escrever!

    ResponderExcluir