segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O sensacional Namoro-Tequila

Você esperou por muito tempo. Você está ansioso (a) desde a minha promessa. Pois então meus caros, cá está: o sensacional Namoro-Tequila!

Bom, este não é um clássico da série "não requer prática nem tão pouco habilidade"। Digamos que você precisará de pelo menos 75 de habilidade....e alguns aninhos de prática...O namoro-tequila não é algo que brota de geração espontânea...Ele requer paciência, estudo, elaboração, mais paciência, mais estudo, mais elaboração. Não é fácil chegar ao nível de desapego necessário depois de se atingir um apego (X+100)³!!!

Contudo caríssimos...TUDO É POSSÍVEL!!!! Então preste atenção neste post e seja feliz como você nunca imaginou poder ser! Vou tentar explicar de um jeito bem didático:

Relação Tequila-Diversão


Lucidez total = balada meio chatinha, com gente esquisita
1 tequila = balada bacaninha, com gente bonitinha
2 tequilas = balada super legal com gente interessante
3 tequilas = balada sensacional com pessoas maravilhosas
4 tequilas = show da Madonna com muita gente parecida com o Justin Timberlake


Não amigos!! O namoro-tequila não é um namoro onde você deve estar bêbado a maior parte do tempo!!! Você deve apenas absorver o espírito!!!

Coisas feias e chatas acontecem o tempo todo... mas com a tequila tudo fica mais bonito, simpático e interessante. Portanto adote essa filosofia de vida!!!

Quando ele(a) diz que vai ligar e não liga, pegue o telefone e ligue! - afinal, é isso mesmo que você faz quando está bêbada (o)!

Quando ele(a) sair pra beber e não te convidar, saia pra beber também! E no outro dia ligue e recomende carinhosamente que ele(a) descanse e tome muita água e alguns bons banhos! - afinal, você não quer encontrar ninguém cansado(a), feio(a) e com bafo de bêbado(a)!

Quando algo que planejava com ele(a) não sair exatamente do jeito que queria, lembre-se de como seria se tivesse tomado 4 doses de tequila: você não daria a mínima para os mínimos detalhes!

Não se esqueça da absolutamente necessária e fundamental amnésia alcoólica. Você deve esquecer todas as pequenas coisas ruins, desagradáveis e variações do gênero para que este namoro-tequila funcione com perfeição.

Então adote a filosofia, ligue um pouquinho do foda-se e seja feliz feliz feliz! Releve as pequenas coisas e aproveite os dvds de quinta e os passeios ao pôr-do-sol...

E para potencializar o efeito do namoro-tequila, sim! Vocês podem também tomar algumas doses! Só não façam disso um hábito, ou será um namoro-porre. E não faça disso um hábito seu, ou então poderá ficar sozinha (o) com sua garrafa de José Cuervo vagando por corredores vazios e ruas escuras...e ai será just you and the tequila... - e não se esqueça que namoros-tequila são feitos de 2 personas!

Beijo da Lola feliz feliz feliz

3 comentários:

  1. vc me entende!

    obrigado!

    namoros tequila são constantes show da madonna....eh tudo alegria graças ao desapego emocional!

    viver nossas vidas em função de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Lola, adorei o novo visu do FM!
    =)
    Vou aderir à filosofia do namoro-tequila, acho que meu namorado tb vai curtir!
    uhauhUHAHUhuauhah

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. bem,eu conheci o namoro tequila pela internet e acho muito importante,pois e uma filosofia de vida do entendimento nao e mesmo pretendo fazer filosofia se vcs me entenderem,me mandem um email,quando eu puder prometo que estarei na pagina!um grande abraço,do pretao!

    ResponderExcluir