segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mundo neurótico de cara nova!

O Kio começou as mudanças, eu entrei na onda. Não sei quando a bagunça termina, "mas estamos em reforma para melhor atendê-los".

Foi-se o período de estagnação. Voltamos com corpo, alma e cabelos renovados!!!

Passe por aqui com frequência. Nós garantimos sua satisfação ou então seu dinheiro de volta!

Espero que tenham gostado. O meu post vem hoje a noite...ou não...(mas se não vier eu prometo que amanhã eu escrevinho com carinho!)

Beijo da Lola!

ps: de hoje em diante todos os meus posts serão coloridos.
ps2: ou não.
ps3: vai depender do meu humor!

Um comentário:

  1. mudanças sempre bem vindas...alias somo uma metamorfose internetica!

    a lola esta louca, nos naum devolvemos dinheiro pois já estamos no vermelho do credito pessoal do banco....rsrsrs

    satisfação garantida e aguardem novas novidades novissimas!

    ResponderExcluir