terça-feira, 9 de outubro de 2007

Are you ready to jump? (E sem desculpas de ausência)
























Porque às vezes o universo joga ao nosso favor!

Queridos não tão imaginários leitores, desculpem minha ausência (contradizendo o titulo deste post), mas as últimas semanas foram bem agitadas em vários campos da minha vida neurótica!
Calma, muita calma... Não vou excluir vocês dos meus momentos importantes!

Tenho duas teorias nessa vida (entre muitas outras) de que: a minha vida volta a funcionar depois de agosto e a outra é de que quando uma coisa boa acontece na sua vida, o pensamento positivo (vide “O Segredo”) atrai mais coisas positivas para a existencia neurótica!

Tudo começou há três semanas atrás quando eu citei-vos de que tinha arrumado um emprego. Tudo bem que não é O emprego, mas ta pagando as contas. Mas as coisas não param por ai...

Ao acaso do destino (e como eu amo o destino) conheci um tipo de homem ainda indecifrável, nem Big, nem Mcsomething, mas um homem que no segundo encontro me diz que não possui medo de compromisso e que pensa no sistema a lá Sex and the City de relações: Se conhece se gosta se beija, se namora se diz que ama, se mora junto, se adota criancinhas geneticamente desfavorecidas, se cria crianças geneticamente desfavorecidas para virarem as costas para os pais gays, se morre, se enterra, se vive o amor alem da vida...
E o melhor de tudo é que perto dele eu consigo ser eu mesmo, com uma pitadinha de cinismo e humor sarcástico.

Pronto! Vocês pensam que eu tenho tudo: Um emprego não tão legal e um possível Mcboyfriend... Vocês estão enganados!

Hoje eu finalmente reconheci que o universo se cansou de me maltratar um pouco e esta me pagando pelos dois últimos anos de relacionamentos deturpados e empregos de 5ª.

Hoje eu conquistei um emprego descente que paga bem por aquilo que eu gosto de fazer (alem de escrever e ficar sentado na sala de casa tomando tequila) que é ser Barman (repare que a tequila esta envolvida na minha profissão).

Agora sim, eu tenho quase tudo: Um emprego legal e um possível mcboyfriend que será citado em post mais pra frente!

Fica a dica que: em todo esse processo de conspiração favorosa do universo, minha trilha sonora foi: Jump – Madonna.

Puro luxo da montanha,

Beijos de um Kio inspirado pelo futuro sucesso!

PS: Chega de ser negativo e ter cabelo estranho!
PPS: Sou um Kio positivo e amanhã eu corto o cabelo!
PPPS: Troquei ate de marca de cigarro pois agora eu sou uma pessoa saudável e quero emagrecer – Estou fumando cigarro light e comendo salada todo dia!
PPPPS: Já justifico próximas ausências: Gente, to ocupado trabalhando igual uma vaca leiteira!

4 comentários:

  1. Ok, só pra não me falar depois "Vc fala que lê e não posta comentários!
    Comentei, tá?"

    ResponderExcluir
  2. voltou para a luz, caroline!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá... Primeiro: Que bom que vc voltou... Estava aqui, na condição de sua nova melhor amiga de infância, sentindo saudades...

    Segundo: Eu meio que acredito no Segredo.

    Terceiro: EEEEEEEEEh! Cadê a tequila? Vamos comemorar?

    Quarto: Amore, chega de falar de coisas boas. Voltemos aos post sarcásticos e neuróticos. Tá cheio de olho grande aí. Universo conspirando a favor, possível McSomething (super bem-resolvido) e emprego maneiro?

    Quinto: tenho uma amiga, a Lady, das Pererecas em Chamas, que é devota de Nossa Senhora Madonna Ciconne, protetora das loiras, ruivas e morenas. Achei engraçado vc escolher Madonna para a trilha dessa sua fase. Vc PRECISA conhecer a Lady...

    Beijos!

    PS: Ser vaca é bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade... eu não tinha pensado nos olhos gordos em cima da mim!

    mas é bom as vezes a gnt poder contar vantagem né?!

    e a Madre Madonna Ciconne esta sempre presente na trilha sonora da minha vida!

    ResponderExcluir