terça-feira, 9 de outubro de 2007

Da série "Como encontrar um homem interessante"

Papo no MSN com um amigo hoje:

Mariana diz:
Ro, eu preciso de um namorado. onde compra?


Rodrigo Neves diz:
hahahahahh

Mariana diz:
no mercado livre?


Rodrigo Neves diz:
ja tentou no bate papo uol


Rodrigo Neves diz:
?


Mariana diz:
hahahahaha


Mariana diz:
eu to pensando em ir pra sp e passar os dias nas livrarias...uma hora eu encontro alguem


Rodrigo Neves diz:
verdade


Mariana diz:
vou ficar conhecida como "a louca da Nobel"


Rodrigo Neves diz:
uns caras inteligentes... sem namorada que vaum comprar livro


Rodrigo Neves diz:
naum pega os que compram de auto ajuda


Mariana diz:
é uma boa tática né?


Rodrigo Neves diz:
muuuuito
Rodrigo Neves diz:
boa


Mariana diz:
é..vou juntar dinheiro pra morar em sp...exclusivamente pra encontrar um homem bonito, interessante e inteligente numa livraria.



Antes que o caro leitor imaginário imagine: Não, eu não iniciei o processo seletivo 2008.

E não tenho intenções de começar a preparar qualquer vestibular. As exigências para a ocupação da vaga são muito específicas e se assemelham demais à uma certa pessoa. Mas algum dia, antes de recorrer à lista B, pra não morrer sozinha no meu apartamento com 18 gatos, pra não me "juntar" com algum idiota pelo simples motivo de "não ficar sozinha", para ter alguém interessante pra conversar e agradável de olhar, eu vou passar os dias em livrarias em São Paulo.

Porque eu tive uma epifania e agora acredito que o homem da minha vida estará na Fnac num sábado a tarde.

E fica aqui a dica também para quem procura alguém interessante (e solteiro). Livrarias são o canal. E eu citei SP porque, decididamente, na cidade-lego essa tática não funciona. Mas ela pode ser aplicada em outras regiões do Brasil. De preferência em cidades com mais de 10 playmobils.

Beijos da Lola-louca

7 comentários:

  1. Querida e ruiva amiga...

    Já tentei na Fnac. Na Argumento aqui no Rio (um show, tão mais intelectual... rs). Supermercados na madrugada... Nada... O passado insiste em bater à minha porta... E eu nem gosot de museu...

    Mas o que deu errado pra mim, pode dar certo pra vc... Não desanime.

    Tô de dedos cruzados por vc!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado em encontrar algum desesperado na sessão de auto ajuda!

    A ultima vez que eu fui numa livraria em Sp eu encontrei minha amiga Debora Blando e trocamos altas ideias!

    eu sai da livraria com um cartão postalç e não conheci ninguem interessante!

    pra mim um lugar legal para conehcer gnt bonita é no metro...ou andando na paulista... a gnt sempre garimpa um kra bonito!

    se joga na Big city!

    ResponderExcluir
  3. calma meus lindos!

    eu não quero ninguém agora! rsrs
    é só uma dica pra quem já está prestes a recorrer a lista b...e um lembrete pra mim quando chegar à beira desta situação! rs

    por enquanto solteira e sozinha com meus 2 gatos tá ok!

    e ana...eu tbm desconfio que não dá certo..mas sei lá..não custa tentar. se não tiver ninguém, pelo menos dá pra levar um bom livro ou a 1a, 2a, 3a, temporada de greys pra casa...!

    beijo-beijo

    ResponderExcluir
  4. Se nós não estivéssemos tão longe assim, até que em alguma livraria da vida dessas por aí, nós poderíamos até se conhecer né não? rsrsrsrs Agora, eu sou feio pra dedeu! Tem algum problema nisso? rsrsrs E mais, sou capricórniano e pobre rsrsrsrs Bjos. Ótimo texto. Coloquei o lick desse teu blog lá no O Arroto.

    ResponderExcluir
  5. câncer e capricórnio combinam bem sabia Daniel?

    vamos combinar um encontro em sp daqui uns anos, que tal?! rsrsrs

    beijo-beijo

    ResponderExcluir
  6. kkkk engraçado! Ontem ( Sábado ) estava eu numa livraria na parte da tarde!

    Vai fundo! as vezes vc acaba encontrando mesmo!

    até!

    ResponderExcluir