sábado, 13 de outubro de 2007

O grande mal da humanidade - no momento

Desde quinta-feira reparei que nosso belíssimo contador não funcionava.

Como estava muito ocupada curtindo as reverberações de uma quinta-feira-muito-louca, não me preocupei em mudar isso. Portanto, todas as visitas recebidas desde quinta (ou talvez até antes, pq só reparei na quinta) não foram contabilizadas.

Então iniciei o contador com o número que o outro falecido carregava: 2239. E hoje, 3 dias depois do mundo bloguístico parar de girar, tudo volta ao normal com um novo contador.

Aproveito também para, tardiamente, comemorar a incrível marca de 2 mil acessos.

E eu tenho uma nova teoria, que considera os feriados o atual grande mal da humanidade, começando por ele ter feito o contador parar de girar.

Tudo acontece nos feriados. E por um bom tempo, esse "tudo" é tudo de errado na minha vida.

Mas isso fica pra depois, porque estou escrevendo num teclado muito ruim e não da pra desenvolver as idéias se não posso digitar na mesma velocidade em que raciocino!

Beijo da Lola-com-novo-contador

Ps: tentei adicionar uma imagem para ilustrar o post, mas como ainda é "feriado prolongado", é claro que deu errado!

2 comentários:

  1. Tbm sou adepto desta teoria de que o que pode dar errado acontece num feriado. Teoria??? Isso é um fato comprovado! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Abaixo os feriados!!! (será, Lola?)

    Feliz contador novo!

    ResponderExcluir