segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Old times

Quando eu era pequena ficava satisfeita com um cd do N'sync. Meu reino por um cd do N'sync. Ou do Five. Você lembra do Five? Acho que eles lançaram um único cd.

Eu também ficava feliz com posters do Leonardo DiCaprio. Era uma época meio febre do loirinho, um pouco antes de Titanic se não me falha a memória. Depois do filme a coisa ficou um pouco pior...

A disputa era entre qual menina da escola tinha mais recortes de jornal e/ou revista com o rosto do belo estampado. Lembro de ir com uma amiga até a banca, na maior chuva, de Havaianas, só porque tinha chegado uma nova revista-poster do Leo.

As duas, alucinadas, sairam no meio do temporal. Não sei como lembramos de levar o guarda-chuva. E como tinha poster na frente e no verso, é lógico que compramos 2 exemplares, pra pregar mais duas fotos do bonitinho no quarto.

E era assim: uma pasta cheinha de fotos, um quarto cheinho de posters. E um coração cheio de felicidade.

Como já citei em outro post..eu também consegui namorar o cara mais McXuxu do ginásio e ficar feliz pelo simples fato dele ter participado da minha vida. É...era bom ser menos exigente. Parece que com o tempo adquiri muitos conhecimentos, mas perdi minha iluminação e emburreci emocionalmente. Apesar da fixação que perdura por um dos integrantes do extinto N'sync, hoje eu não queria ser apaixonada por boys band ou super stars hollywoodianos. Mas bem que eu poderia ter algum vício que o dinheiro pudesse comprar numa banca, numa loja ou num bar.

Eu bem que poderia cair de amores por minha bela Absolut Vanilla...Ela é sofisticada, saborosa, me deixa feliz, além de ser um luxo só...E está sempre à minha disposição.

Que pena...

Beijo da Lola

Um comentário:

  1. Ah, Lola... Quando o N'Sync fazia sucesso eu já era grande o suficiente pra torcer o nariz pra eles...

    Agora Absolut Vanilla... ai, tuuuuudo de bom. Adoro, amo, sou devota... Melhor que o McXuxu que volta do passado: nem toda mulher conhece, a vodka não dá mole pra todas, me faz ficar feliz e segura...

    ResponderExcluir