quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Coisas que eu não consigo ter

No momento estou aqui no meu casulo, filosofando com toda a mequetrefisse que Deus, o I Ching e os Orixás me deram...

"Vou mudar, minha vida vai ser diferente, tudo vai ser diferente". E eu tenho fé, de verdade.

Então começo a refletir um pouco mais, e um pouco mais, e um pouco mais.... algumas pessoas do outro lado da cidade já conseguem enxergar o que acreditam ser um sinal de fumaça, mas não people, é apenas o meu cérebro fundindo...

E então vem a constatação: não importa muito qual é o meu impulso, se é ser diferente ou melhor, se é mudar completamente ou só um pouco. A provável única verdade universal é que nunca vou conseguir gostar de um homem que saiba se comunicar, verbalizar, etc...

Tenho uma preferência até agora inexplicável por pessoas que não sabem "falar". Minha teoria é: Deve ser reflexo de alguma paixão mal resolvida no berçário...

Beijos da Lola

Ps: só pra explicar "mió", não me refiro a quem não sabe falar o português correto, e sim aos homens, "incríveis e aborígenes", que não sabem manifestar seus sentimentos.

4 comentários:

  1. Estamos num mesmo barco amoroso. Não consigo uma mulher que me dê o devido valor... E olha que eu não sou nada complicado! Basta me dá carinho, atenção, afeto e uma boa noite de sexo... Pronto! Será que um dia eu acho uma mulher que valha a pena?

    ResponderExcluir
  2. é...vamos procurando né dani...
    quem sabe um dia achamos o par perfeito...rsrs

    por enquanto me contento em contemplar McSteamys (acho que não é assim que faz o plural de McSteamy, mas quem liga pra isso né?)

    ResponderExcluir
  3. Lola..esses momentos mequetréficos costumas render muitas conclusões e algumas delas bastante tristes...acho que homem que saiba se comunicar é artigo raro no mercado hoje em dia..se vc achar um fico feliz por vc..e se por acaso achar dois me avisa tá?? rsrsrs..bjs!

    ResponderExcluir
  4. Butterfly, o curioso é que não é um nível "comum" de dificuldade de comunicação, como todo homem costuma ter. É um nível plus advanced, no qual eles tem uma dificuldade extraterrestre de se comunicar. É algo que merecia um estudo...deles ou de mim! hahahaha

    ResponderExcluir