sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Quantos pés de chinelo pra ser feliz?

Minha avó tem uma estranha obsessão por chinelos.

Eu já andava curiosa por saber quantos seriam, já que vejo tantos pares de chinelo chegando em suas sacolas de compra, toda vez que ela se aventura pela cidade...

Pois hoje, procurando um chinelo meu que desapareceu misteriosamente, fui olhar no armário dela, pra verificar se a gentil senhora que trabalha aqui não teria trocado os guarda-roupas e acidentalmente colocado lá.

E lá estavam os chinelos. E eu não me aguentei. E contei: 10 pares. 20 pés de chinelo.

VINTE!

Sem contar o par que fica no quarto dela... ou seja, além do que ela usa, são necessários mais 10 por segurança. Em vários modelos, cores, formas, tipos e etc.

Este é um dos vários tipos de neurose que assolam minha família! Outro dia conto da coleção de travesseiros!

Beijos da Lola, ainda sem chinelo!

2 comentários:

  1. Ah as manias... rsrsrsrs. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando rapidinho para convidar-lhe a ver o novo post na Confraria dos Loucos (www.confraria-dos-loucos.myblog.com.br) Dê uma passadinha lá!!! Beijos

    ResponderExcluir