quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Memê!!!!


A Erika, do Notas Descabidas, me indicou pra responder o memê. E com mil perdões à Aline, do Smile, pra quem eu prometi responder um outro memê ao qual fui indicada, este acaba sendo o primeiro "MEMÊ DOS NEURÓTICOS"!

Entre algumas respostas clichês e outras meio malucas, foi isso ai que eu consegui preparar! Desculpem mais uma vez pela falta de criatividade, mas estou em um período de reclusão total em meu casulo, pra tentar virar borboleta no feriado. Seja o que o Deus, o I Ching e os Orixás desejarem! - apesar da minha famosa teoria-não-revelada sobre o caos que assombra o mundo nos feriados!

No mais, FELIZ DIA DAS BRUXAS!! (Apesar da Erika ter explicado no Notas porque hoje não é dia das bruxas por aqui!)

Bitocas da Lola

Uma hora: 19h30

Um astro: Charon

Um móvel: Estante

Um líquido: Vodka

Uma pedra preciosa: Ônix

Uma árvore: Ipê branco

Uma flor: Girassól

Uma cor: Roxo

Um animal: Elefante

Uma música: Lola Stars and Stripes (Stills)

Um livro: A linguagem secreta do cinema (Jean-Claude Carriere)

Comida: Mexicana

Um lugar: Espanha

Um verbo: Falar

Uma expressão: Grito

Um mês: Julho

Um número: 8

Um instrumento musical: Gaita de fole

Estação do ano: Outono

Um filme: Brilho Eterno

3 comentários:

  1. Aeeeee! Adorei seu meme! Nada de clichê nele não...

    Explicando: "coisas que não podemos ter" deprime porque não podemos ter... só olhar.. que nem o "homem da audiência"...rs
    Mas eu estava brincando...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    então tá bom! pq se eu começar a te deprimir vc não volta mais né?! rsrs

    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. As respostas realmente foram interessantes.

    ResponderExcluir