quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Hate tastes better than Haagen Dazs


É muito difícil duas pessoas conseguirem o que vou denominar aqui de "correspondência plena" no amor.

Geralmente um se esforça mais do que o outro. Outra hora o outro quer mais que o um. São raros os momentos onde a coisa é perfeitamente balanceada. E isso eu chamo de "desequilíbrio natural" do amor.

E, de acordo com a minha teoria mequetrefe, é isso que ocasiona leves corrosões, que terminam com grandes abalos sísmicos.

Não se pode encontrar os culpados. Isso é um problema do cosmos. Posição dos planetas, disposição das luas, signos, ascendentes, descendentes.

Já foi a vez de um querer mais, já foi a vez do outro. Já passou outra vez pro um, já repassou outra vez pro outro. E pronto. Ninguém mais quer a batata. O pepino. A bola. Whatever. Ninguém mais quer.

Mas nada é mais azedo do que um amor não correspondido. Quando você ainda insiste na busca pela tal correspondência plena, ainda no plano do desequilíbrio natural, e percebe que o desequilíbrio natural acabou. Porque o colega do outro lado da gangorra foi embora.

Até se ligar que o colega foi mesmo embora demora um pouco. Você fica ali esperando. "Ele foi comprar cigarros", "Ele foi buscar um sorvete", "Ele foi pegar algodão-doce". E fica aquele amargo na boca.

E aí desculpas acabam e você constata: "É, realmente. Ele não volta mais".

Chegou a hora de pegar a bola e ir embora. E você, até agora triste, fica então com ódio.

E baby, eu vou te contar: Ódio é melhor que Haagen Dazs!


Beijos da Lola, docinha, docinha.

4 comentários:

  1. Oi!
    Achei esse blog ontem e adorei. Me identifiquei com várias coisas, principalmente com a compulsão por e-mails. Coisa de neurótico mesmo.
    Também amoooooo Grey's Anatomy.
    Ah, e só para constar, até pouco tempo atrás eu estava triste. E agora estou com muito ódio.
    Realmente ódio é bem melhor que Häagen Dazs. Hahahaha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Carina! que bom que você gostou do "FM"!

    e essa compulsão por e-mails faz sucesso por aqui mesmo!! acho que todo neurótico tem isso! hahahaha

    visite sempre! neuróticos são bem-vindos, principalmente os lunáticos por grey's!! rs

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Querida... Eu não gosto de sorvete, mesmo... Mesmo Haagen Dazs.

    Essa constatação do 'ele não volta mais' é um saco... Mas gosto ruim da boca passa um dia, eu prometo.

    Beijos da sua amiga mais enrolada e sumida.

    ResponderExcluir
  4. òdio emagrece!

    mas comer Haagen Dazs sentindo odio por alguem é melhor!

    pq dai a gnt come sem culpa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir