quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Memê da página 161

A Butterfly me enviou um memê. Funciona assim:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Eu não repasso memês. É uma política da casa. Mas se você gostou, pode repetir no seu blog!

A tal frase é a seguinte:

"Um mês e alguns dias depois do meu quase-assalto, em fevereiro, às cinco da tarde, recebi um telefonema de Oliveira, porteiro do edifício onde meus pais moravam, pedindo que eu e Nara fôssemos para lá com urgência. Ao chegar, encontramos minha mãe na portaria. Oliveira me chamou num canto e disse que tinha ordens expressas do meu pai para não deixar que nenhuma de nós subisse. Ele, Oliveira, deveria entrar sozinho no apartamento (estava com a chave), mas só quando já estivéssemos as três no prédio. Minutos depois, ele voltou dizendo que meu pai estava morto; havia se trancado na cozinha, abrira os bicos de gás e dera um tiro na carótida".

Quase tudo
Memórias
Danuza Leão

3 comentários:

  1. O pq da não repassar memês?

    ResponderExcluir
  2. não tem 5 blogs que responderiam! rs
    provavelmente um dos cinco que eu indicaria já recebeu o memê. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto, mas sempre me esqueço de responder... Esse já me passaram umas 4 vezes... Eu sou horrível, mesmo. Não sei como as pessoas ainda me lêem! rs

    ResponderExcluir