quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A volta do que foi, mas sempre esteve por aqui!


Por falta de tempo e vergonha na cara eu reapareço das cinzas de cigarros e doses de tequila.

Caros amigos neuróticos, lembram de mim? O co-co-co autor que também carrega o nome deste autêntico blog nas costas: Kio, para os íntimos Kio e para os afins Kio.

Das muitas teorias, pensamentos explícitos, ilícitos, utópicos, vingativos, lógicos e imaginativos.
Das muitas conclusões não concluídas, dos muitos fundos de garrafa de vodca, dos últimos cigarros do maço e nas ultimas horas do dia trabalhando.
Fazendo o balanço dos últimos 02 meses, foram meses muito bem recebidos nessa vida neurótica. Acontecimentos únicos que merecem ser mencionados na seguinte lista:(vide que volto fazendo listas, elas sempre acompanham nós neuróticos)
Emprego legal pagando salário descente
Salário descente gasto em contas a pagar.
Sobras do salário descente gastos em noites regadas a muita musica e bebidas destiladas.
Roupas
Mais Roupas.
Vida social ativa.
Vida sexual ativa (e bem ativa)
Vida amorosa como sempre uma bosta!
Numero de pretendentes para vida amorosa: 03 (desistindo de todos os em potencial em menos de horas)
01 vestibular e a grande possibilidade de começar faculdade.
Ou seja, a vida vai boa, obrigado.

A Lola mandou bem no blog nessa minha ausência e queria ressaltar o fato de que ela é foda! E peço desculpas a todos os queridos leitores fieis que lembram de mim e aos novos conquistados pela querida neurótica-ruiva-mequetrefe-única Lola.

Esse post fica em si então como um aviso de que estou de volta, esporadicamente ou diariamente sempre existira um simplório texto ácido-sarcástico de humor negro do neurótico que vós falais.

Cheiros, Kio.
Trilha Sonora do Post: Super Freak - Rick James

PS. Estava com saudade de fazer ps.
PPS. E para não fugir do assunto de ps´s: eu raspei a cabeça e estou com o cabelo bem curtinho preto! Sim foi uma reviravolta numa cena meio Love by Grace.
PPPS. Cheguei à conclusão de que algumas séries são minha vida escrita. A vida da Lola é retratada em grey´s anatomy e a minha... Bem sou uma mistura de Uggly Betty com Californication e uma pitada de Gossip Girls.
PPPPS. Mas somos eternos Gilmore Girls em Sex and The City.
PPPPPS. Baixe o Som do Post e faça uma dancinha a lá Litlle Miss Sunshine

2 comentários:

  1. Bem, meu no é Daniel, sou leitor desta bagaça mequetrefe e da lola e agora seu.

    ResponderExcluir
  2. valew daniel!

    se bem q eu já postei varias vezes no blog! mas ultimamente eu estava sem tempo nessa vida corrida sabe?!...

    mas vou passar por aqui sempre que possivel pra deixar minhas ideias insconstantes!

    ResponderExcluir