quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Orkut atendeu minhas preces!

Curiosa por natureza - o que acredito ter me levado a opção pela profissão - criei a comunidade quando o orkut resolveu ser dedo-duro: "5 é pouco".

Achava muito mixuruca aquela bina com apenas 5 últimos curiosos.

Pois hoje, qual não é a surpresa?! DEZ nomezinhos na minha linda página inicial! Ainda não é o suficiente, já que todo neurótico nunca está satisfeito com o que tem, mas já é um começo.

Tudo bem que as pessoas costumam desabilitar o tal radar orkutico, mas eu não acho legal. Acho educado deixar a bina ligada. Acho necessário que algumas pessoas saibam que passamos por lá, e não é sempre que tenho a paciência de deixar um "oi, como vai?" pra registrar a visita.

E eu gosto de ver os nomes dos meus visitantes, me deixa feliz. Deve ser carência, mas é legal ver que um velho amigo visitou, ou que um amigo do amigo do amigo passou por lá.

E não costumo entrar no orkut de quem eu não devo. Então até agora acho essa coisa de bina muito linda.

Mais considerações sobre novidades e velharias do orkut em próximos posts. Por sinal tenho várias idéias de posts, mas sempre penso nelas quando não estou perto do computador. E quando sento pra "verbalizar", elas me escapam. Paciência. Uma hora eu acerto o passo.

Beijos da Lola


PS adicionado depois do texto postado: O relógio do blog está louco. São 00h18.

2 comentários:

  1. eu voltei!

    e aqui eu quero ficar!

    ResponderExcluir
  2. Perdi o tesão pelo orkut, mas deixa o lick do teu profile lá no O Arroto. Bjos.

    ResponderExcluir