terça-feira, 21 de outubro de 2008

Relatos de um cotidiano neurótico

Como a vida, definitivamente, não é nada justa, meu novo lindo aparelho celular não funciona. Mas isso é óbvio, é claro, é praticamente uma certeza matemática. Como algo poderia ser tão simples, como comprar um celular, transferir seu número antigo para ele e ser feliz para sempre? É claro que isso não acontece na minha vida. Nada é descomplicado neste universo neurótico moderno.

Acho que agora, além da maldição do pó compacto (vejam neste post), também tenho a maldição do celulaire. O único problema é que os números 1 e 5 não funcionam. Simples assim, galere.

E como grande prova de que minha vida virou uma piada, com vocês, o texto elaborado pelo fenomenal blogueiro do "Mim Nem Leu", meu great friend mequetrefe favorito e colega de apertamento.

(Nota para aqueles que não me conhecem: Sra Ronca sou eu. "Ronca" é a abreviação do meu sobrenome)



Sra. Ronca: comprei un ceulaire quim veiu cum zum defeito mosso...Sabe voceis du procum divia mim ajuda, sebe!? el fui enganada, mim maltratarru na loja seu procom..mim ajuda, el so uma mouça dinreita, eu num queiro cunfusão com órgo di difesssa dos comprador. mim ajuda..a tecra 5 num fununcia...eu fui lezada..por favor senhor procom..mim ajuda ae

Sr. procom: Você tem a nota do produto?


Sra. Ronca: sim, sim eu tomo nota, sabe?! eu sol formatada jornalista. eu tenhu agenda post-it. fala mosso do procom que eu tomo nota...pode falar....mosso...mosso?


Sr. Procom: Eu perguntei se você tem a nota fiscal do produto.


Sra. Ronca: Annnnnnnnsim....eu tenhu sr. procom olha eu tenho tudo, sim. O sr. vai processa aquela genti ruuuuuuuuuim que feiz insso conmigo mosso?

Sr. procom: Sim, vou processar e matar todos.

FIM

4 comentários:

  1. vamos procurar um livro de simpatias e começar já com isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. E quem é que precisa das letras JKL hoje em dia, me diz???

    ResponderExcluir
  3. descobri que o # (que também é responsável pelos espaços) também não funciona! queméqueprecisadeespaçopraescrevernéminhagente?

    ResponderExcluir
  4. HAuiahaIuhAIuaHi

    eunãoprecisodenenhumespaçoparaescreverenemparalersouumapessoaintelectualmentecapazdetudoissoficadica

    ResponderExcluir