sábado, 12 de maio de 2007

Mais uma do Orkut

Tá...eu nem ia postar nada, já tava indo dormir...

Ai dei aquela passadinha clássica no Orkut antes de ir pra caminha e então me deparo com isso:

"Today's fortune
:
Your love life will be happy and harmonious"

Bem...depois de alguns segundos de uma histérica gargalhada, me recomponho. Envio para o meu amigo, como de costume. E penso, ou melhor, filosofo: Essa "sorte" merece um post!

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Como o orkut me dá essa esperança!?

Desde que me entendo por pessoa-com-vida-amorosa, essa vida nunca foi lá muito harmoniosa. Feliz tudo bem. Feliz acho que é quase sempre, tirando começos desencontrados ou finais desajustados. Mas harmoniosa...ai não dá...

Foi assim por alguns momentos...principalmente quando não havia muito contato. Ai não havia tempo pra conflito e confronto. Mas quando a coisa fica mais enroscada...ai Meu Jesus Bambino! Socorro!

Acho eu que isso é propriedade dos relacionamentos de pessoas neuróticas. Você pode gostar de qualquer gênero, número ou grau. Você pode achar que tem problemas por isso. Mas relacionamentos são conflituosos para nós, neuróticos de carteirinha-e-camisa-de-força, muito mais do que para as pessoas não-neuróticas.

Do fundo do coração, nós desejamos a paz, a tranquilidade e a harmonia. Mas nossos traumas de infância (e outros acumulados ao longo dos anos desde que a memória se consolida na cabecinha do pequeno futuro surtado - incluindo o final de Gilmore Girls!) nos transforma nestes seres peculiares.

E não posso negar que fiquei meio brava com o meu orkut por me dar falsas esperanças...e por um momento até cogitei deletá-lo, de tanta raiva. Mas sou praticamente budista. "Meu Pequeno Buda! Não posso sentir raiva!".

E a verdade é que, de certa forma, eu acredito no orkut.


Sabe por quê? Porque pintei o cabelo!


Besos da Lola!

Um comentário:

  1. Sorte de hoje:
    Simplicidade de caráter é o resultado natural da reflexão profunda


    AHHHH VAI TOMAR NO CU ORKUT!

    Lola preciso te contar das minhas neurotisses do The Sims e como foi minha noite ontem!

    besos!

    ResponderExcluir