terça-feira, 8 de maio de 2007

Relatos da Mente Neurótica:

A gente sempre programa um dia para passar sozinho consigo mesmo!

Passei o domingo inteiro programando minha “Segunda Sozinho Comigo Mesmo”. Primeiro eu iria resolver alguns compromissos pessoais e depois iria tirar o dia para mim mesmo: almoçar, cinema, jantar, um cafezinho e ir embora para casa!
Na teoria era ótimo, colocar em pratica que foi foda!

Compromissos pessoais resolvidos e ai que a coisa começou a feder...

Indo para ao cinema peguei o ônibus errado (sim, apesar de ser uma pessoa emocionalmente elevadíssima eu ando de ônibus).

Chegando ao cinema a sessão já tinha começado então tive que esperar a próxima!

Entrando no cinema me deparo com aqueles olhares de dó: “ele esta sozinho” “ele não tem amigos” “olha que depressivo ir no cinema sozinho”

E eu lanço meus olhares neuróticos: “melhor sozinho do que mal acompanhado” “sou uma pessoa moderna, porque não posso ir ao cinema sozinho”
Para compensar os olhares fui com uma roupa bonita e o cabelo arrumado (pois sou neurótico e vivo descabelado)
E 05 minutos depois para fuder com a minha vida entram duas pessoas sozinhas e ridículas (sem preconceitos mas também lancei olhares de dó para eles)

O Filme: Homem Aranha 3.
A conclusão: 02h30min de puro marketing e historia sem nexo que a galera sai do cinema vibrando e eu puto da vida pensando que ia assistir um filme legal!
Tudo bem...

Indo embora... Foi quando tudo piorou: Uma briga sem nexo entre dois bêbados no ônibus que terminou em socos e sangue eu no meio de tudo aquilo morrendo de raiva porque queria chegar em casa e tomar banho!
Os policiais não queriam deixar nenhum passageiro ir embora pois éramos testemunhas de um crime!
Eu... Muito neurótico e potencializado pelo nervosismo desacatei a “autoridade” que me deixou ir embora.
Indo embora, encontro a pessoa que menos gosto (pois não odeio ninguém) que me infernizou o caminho de volta inteiro!

Conclusão do dia: Foi uma bosta! O cinema uma bosta! O ônibus (eterna bosta)! Nem tomei meu cafezinho, pois esqueci!

Vários pensamentos neuróticos foram pensados no decorrer do dia que serão postados mais pra frente!

ps*: o mcdream em potencial me mandou um e-mail qnd cheguei em casa! Disse que leu meu blog e que posso continuar escrevendo sobre ele!
ps**: desde qnd preciso da autorização de alguém?
ps***: possível mcdream, se vc ler isso não leve nada a serio, afinal minha mente é neurótica!

2 comentários:

  1. HAHAHA
    Q dia d cao!!!!fala serio....dois bebados brigando no onibus!!!engracado...fiquei imaginando a cena....
    sinto saudades dos nossos "gafes" e risadas dentro do onibus....rs
    t cuida
    bjins

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha foi o post que arrancou mais risadas da neurótica de plantão aqui! hahahahahaha obrigada por essa pérola da modernidade kio! hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir