quinta-feira, 10 de maio de 2007

SOS Lacuna Inc.


Algumas vezes gostaríamos que algumas determinadas coisas tivessem alguns determinados comandos.

"Hã?"

Pera que eu explico filha! Você nunca quis que a chave do carro e/ou a bolsa e/ou o óculos, tivessem aquele botão que o telefone sem fio tem, fazendo com que essas coisas tocassem uma campainha onde quer que elas estivessem?

São maravilhas modernas que não foram ainda pensadas ou pelo menos colocadas em prática, mas um dia é provável que tudo tenha esse "apito".

Hoje eu não queria um apito em objetos que perco com frequência antes de sair de casa. Hoje queria que o dia ficasse gravado numa pasta no meu Desktop...ou ainda algo como o Histórico do Explorer. Agora eu apertaria o del e tudo isso ia parar na minha linda-maravilhosa Lixeira. Logo em seguida apertaria "Esvaziar lixeira". E até onde eu entendo, essa coisa desapareceria pra sempre.

Acho que é menos provável isso acontecer num futuro próximo ou distante, mas vou dormir fazendo pensamento positivo pra que esse meu desejo possa um dia se tornar realidade.

Besos da Lola!

P.S.: Para aquele que acredita que todo erro é uma possibilidade de aprendizagem eu afirmo: você não sabe de nada. Hoje o dia não serviu pra nada. Foi só uma porcaria que poderia ser jogada fora sem fazer diferença. É praticamente como aquele Cheddar McMelt com fritas médias e refrigerante médio que você comeu só por gula. Você estaria bem melhor sem isso!

P.S.2: Uma breve explicação para os desmemoriados ou para quem não assistiu Brilho Eterno (sim, de novo!): Lacuna Inc. é a responsável por apagar as memórias indesejáveis da cabeça das pessoas neuróticas.

3 comentários: