terça-feira, 18 de setembro de 2007

De Pamonha Fresca, Ovos diretamente do cu da galinha á Revolução da venda ambulante!



Porque se for para comprar algo na porta da sua casa, compre algo descente cara dona de casa (neuroticamente) desesperada!

Hoje acordei de bem com a vida! O sol estava bem onde deveria estar. Os pássaros cantando na janela do meu quarto, as árvores felizes e contentes balançando suas folhas e provocando uma leve brisa no meu rosto recém acordado até que (a partir de agora eu realmente acordei então repare no tom de quem acabou de acordar com muita raiva) sou interrompido do meu momento “love com a natureza” por sons muito, mas muito irritantes!

Primeiro foi o vendedor de Pamonha gritando que sua pamonha era fresca, amarelinha e gostosa!
Não muito depois, foi o vendedor de ovo gritando que seus ovos eram grandes, marrons, da granja lá longe em minas, fresco direto do cu da galinha!
Depois em menos de 05 minutos foi o vendedor de caixas de morango! Uma super promoção e para mocinhas também, 04 caixas de morango por somente R$ 5,00.
E para finalizar aquela musica irritante do gás, que aqui no meu bairro são duas mocinhas infelizes cantando “FIRREEEEEEE GÁS”.

Depois de ficar extremamente irritado com vendedores ambulantes nos seus carros super jurássicos, no meu bairro periferia-rural-cheio-de-bosta-de-cavalo, vendendo coisas inúteis que eu posso comprar no mercado ao lado de casa tive um momento neurótico epifânico!

A revolução das vendas ambulantes! Um sistema novo e exclusivo bolado para donas de casas neuróticas e vacas assumidas: Se você é uma mãe solteira, uma adolescente sem noção, um garoto sexualmente desorientado, ou simplesmente um amante da “coisa” venha ate meu carrinho de vendedor ambulante e descubra que eu vendo: HOMENS! Ou CHOCOLATE, ou QUALQUER COISA CONVENIENTE A MINHA PESSOA.

Ia ser ótimo se esses carros caindo aos pedaços vendessem homens para quando eu estou com vontade de homens, ou vendesse chocolate para quando eu não estou com vontade de homens, mas estou depressivo porque não tenho um homem (?!)

Então fica a dica que: Vendedores ambulantes: Revolucionais, pois donas de casa não precisam de ovos grandes e marrons, mas sim se sentir amada e bem comida!

Beijos do Kio não tão ausente!

PS. Eu disse que ia fazer lista, a minha primeira lista foi: 05 motivos porque eu não faço listas!
PPS. No quesito cabelo: Ele estava uma merda! Agora ele esta com cor de merda! Mas pelo menos está curto e decidi que não vou pintar mais (mas essa minha decisão muda daqui dois dias, que é quando eu marco horário para pintar o cabelo).
PPPS. Eu sempre falo para vocês aguardarem novidades e nunca trago nenhuma, então falo para vocês não aguardarem novidades! Mas adianto que eu e lola estamos tentando nos aproveitar da ingenuidade alheia e trazer uma nova forma de conforto para nosso publico não alvo!

3 comentários:

  1. estou esperando minha carona no jornal. meu horario de expediente já acabou. ai resolvo passar no blog. vejo que Kio escreveu um novo texto. leio e começo a rir como retardada.

    o povo no jornal deve pensar que eu sou louca. ninguém ri desse jeito quando esta trabalhando. mas é porque eles não conhecem o kio!

    ResponderExcluir
  2. caramba ameeei issu
    rsrs
    m vand um homem???

    ResponderExcluir
  3. Kio, amor. Vai ficar rico. eu, enquanto vaca e mãe solteira e(hoje) odiando mortalmente meu MacDream ia virar cliente número um.
    Beijos.
    PS: Estou aqui, não-aguardando novidades!

    ResponderExcluir