quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um pouco mais sobre listas...



porque neuróticos amam listas, mesmo que não consigam segui-las, fazê-las ou etc.


Ontem recebi uma ligação inesperada. Não fiquei tão surpresa assim, mas alguém que não seja a minha mãe ou o meu pai me ligando ultimamente é algo realmente inesperado.

Era um ex. Um daqueles que me deu um pé em uma fatídica semana tê pê êmica. E ele foi gentil, carinhoso, atencioso e tudo mais que uma garota quer, principalmente quando tem dias muito difíceis com uma certa muita constância....

Ao telefone, a neurótica começava a se deixar levar pelo que lhe parecia um canto de sereia. Logo tivemos que desligar e fim.

Então bateu um negócio estranho. Mais uma daquelas reflexões blablablá. Quando eu percebi que estava pensando demais mais uma vez, peguei o telefone e liguei para uma amiga que tem a memória melhor do que a minha.

Eu descobri que realmente não me lembro de nada. Que eu REALMENTE ESQUEÇO TUDO. É praticamente como se nunca o tivesse conhecido. Isso beira o sensacional, imagine só: é praticamente Brilho Eterno saindo da telinha da sua linda TV-tela-plana!

Mas, porém, contudo....isso não é de fato sensacional. E o leitor muito perspicaz já deve ter entendido porque. E caso a perspicácia esteja dando uma voltinha pelo quarteirão, eu explico!!!

Minha amiga me contou tudo que eu havia esquecido. Se não fosse ela, não sei o que seria de mim. A fofa me fez lembrar das (nem tão) poucas e (muito menos) boas que eu vivi na companhia do querido... E não parou por ai. Ela me lembrou também de uma tal Lista B.

Devo confessar que não me lembrava nem um pouco dessa história, mas depois que ela comentou consegui resgatar algo bem lá de dentro do meu ser....E então ela me explicou ainda melhor, dizendo que alguns nomes entram para a tal Lista B por determinado motivo e lá devem permanecer até que completemos uns 50 anos. E então, se até lá estivermos solteiras e desesperadas, recorreremos à respectiva.

Então eu me lembrei vagamente de tudo e aceitei tudo muito bem. E me lembrei também de outros nomes, inclusive de uns novos que preciso colocar. Agora eu só preciso fazer um documento no Word com o título, explicação do conceito, considerações finais e a lista propriamente escrita para que eu não mais me esqueça da existência disso tudo e de que há pessoas que devem ser simplesmente deletadas.
Lição do dia: Jamais caia em tentaçao só porque tem alma boa e cabeça esquecida!
Beijo da Lola-spotless-mind

2 comentários:

  1. tenhu muitos nomes pra por numa lista b

    principalmente de ex e vizinhos!

    vizinhos não deviam existir!

    ResponderExcluir