segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A TPM nossa de cada mês

Parei para analisar tudo nessa última semana. Sessões de regressão e terapia interior. Um amplo debate entre alter, id e ego.

E algumas das considerações finais apresentadas foram: Meus namoros acabam na TPM. Pelo menos alguns dos meus últimos namoros longos acabaram neste fatídico período.

Vamos falar mais sobre isso:

Um namoro longo já implica determinado saco cheio. Possui todas aquelas particularidades que seriam um prato cheio para o programa "O que me irrita em você". Não só um episódio com 3 detalhes de cada cônjuge, mas sim uma verdadeira série inspirada na vida à dois dos dois.

Isso tudo só se potencializa no período tê pê êmico, já que é a época em que a guria tem todas as suas neuroses potencializadas à enésima potência.

Se garotas super-legais e centradas ficam praticamente loucas e desidratadas de tanto chorar, imagina o que acontece com uma pessoa neurótica? É galera. Não é fácil! Ai o cara se irrita muito mais do que nos outros 23 dias do mês e quer terminar.

Portanto venho por meio deste post pedir para que os McDream, McVet, McFofo, McSteamy, McXuxu, McQualquer-coisa usem uma tabelinha.

Queridos da tia, é muito importante que não se termine um namoro na TPM! Vocês nem imaginam, mas isto pode melhorar a vida dela e a sua!

Segue a linha do raciocínio: se você termina nesta semana, chutando baixo, ela fica 10 vezes mais triste, porque está 10 vezes mais sensível! Ela pode ficar - chutando baixo também - 10 vezes mais brava e ai você corre todos os riscos do mundo, pois imagine que ela ainda tem uns 7 dias de fúria incontrolável pela frente.

Portanto caros amigos, pensem bem. Após os 7 dias de fúria incontrolável pode ser que você já esteja menos irritado e desencane de terminar. E se não tiver desencanado do fim, pelo menos vai terminar com um ser-humano mais normal.

Beijos da Lola

2 comentários:

  1. tê pê emes não são causadas somente em mulheres ou em mulheres neuroticas!

    eu como um bom neurotico das terapias interiores e sessoes regressivas tmb sofro desse mal, ma não porque eu menstruo ou tenhu uma queridinha, mas sim porque sofro de intensas mudanças de humor e o senso de noção que existe alguma conspiração hormonal em mim tmb!

    ResponderExcluir
  2. Não tô sofrendo de tpm agora tb... Mas entro nessa campanha com vc...
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir