quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O poder de Juliette Lewis

se hoje você acordou deprê, aqui está a receita para o fim disso tudo!

Já citei, em outra oportunidade, o poder da música sobre o nosso estado de espírito. Já falei que a música do Justin se infiltra por nossos neurotransmissores e nos faz sentir reconfortadas depois de um belo pé na bunda...

Mas muito melhor do que "What goes around..."é a possibilidade de andar com "What goes around" pelas ruas de sua cidade - seja ela lego ou transformer. Por isso revelo aqui que o melhor presente que já ganhei na vida é o meu "Revitalizador de Alma Instantâneo", também conhecido como MP3 ou MP4.

Contudo caro colega neurótico, eu não passeio pela cidade ouvindo "What...".

(Aqui vai a receita para se sentir poderosa em qualquer momento de qualquer dia:)

Eu ouço "Hot Kiss" de Juliette and The Licks no meu MP3 ou MP4 e sou feliz.

Faça isso você também e não precisará de mais nada no mundo. Você esquece que já passou por aquelas ruas em verdadeira lua-de-mel com seu ex-McDream. Você esquece onde está indo também. E esquece de olhar para atravessar a rua. Porém, quem se importa? Aumente o volume - tome cuidado pra não cantar junto! - e seja uma protagonista de propaganda de shampoo, absorvente ou desodorante!

Você pode potencializar o efeito se tiver uma roupa igual a da Juliette neste clipe. Garanto que todos os olhos não sairão de cima de você, pois eu nem estava com uma pena na cabeça e calça cor-de-rosa quando um cara quase bateu o carro ao olhar para a Juliette-Lewis-made-in-Botucatu. (pra quem pensar que eu ando parecendo a Paris Hilton...eu estava de blusa da Hering, calça jeans e tênis!)

Pena que isso fez o meu personagem-sério-com-o-foda-se-ligado-ouvindo-Juliette-and-the-Licks desaparecer e dar espaço para uma pessoa louca que rolou de rir.

E se você pensa que eu estou me achando só porque o cara quase bateu o carro por minha causa, não faça isso. Pra começar ele estava olhando para a essência Juliette que havia em mim naquele momento... E depois, ele nem era bonito...


Beijo da Lola and the Licks

PS: Se você ainda não viu este clipe, veja agora clicando aqui: AQUI!

4 comentários:

  1. ela é vesga e ela é FODA!

    muito bom...

    adoro hot kiss!

    Juliette ant The Licks RULES!

    ResponderExcluir
  2. Lolaaa! Corri para baixar a música... Preciso da essência de Juliette pra levantar meu astral! Alerta geral... Tô semi-deprê... Quase chegando lá. rs

    ResponderExcluir
  3. O msn anda me deixando triste... Mentira, McDream é que deixa, mas boto a culpa no msn. Por isso não tenho entrado.
    Mas... Oba! você vem? Quando? Vamos (eu e o filhote) adorar conhecer você!
    Beijos!!!
    PS: Eu exito, e não sou nada sensacional.
    PS2: Kio, vem também!

    ResponderExcluir
  4. Lola: Tim Festival. Vai ver ao vivo. Eu tô lá com certeza.

    ResponderExcluir