quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"Tódinho"

Eu sou uma viciada em toddynho, assumida. Toddynho e todas as suas variações, todas carinhosamente por mim chamadas de "tódinho", seja de nescau, do pão de açúcar, hersheys, etc.

Dessa vez compraram, por descuido, tódinho de leite de soja. Eu torci o nariz e relutei....mas ontem, no ápice de minha insonia, resolvi experimentar...pois já disseram as meninas do 02 neurônio: toddynho acalma a alma.

Pois bem. Experimentei. E foi tão ruim que até fui dormir depois dessa.... O negócio tem gosto de queimado! Até agora meu estômago tá revirando....

Alguém mais já experimentou? Alguém mais achou tão horrível quanto eu?

Sem beijo da Lola, porque no momento ela está enjoada!

3 comentários:

  1. Essa foi F... rsrsrsrs. Eu fiz um outro blog, é o www.confraria-dos-loucos.myblog.com.br

    É um "blog de todos". Pra saber mais, passa lá no O Arroto. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo gostar de liquidos a base de soja - verbalmente, natural e light são duas coisas repugnantes. Inclusive, o leite light sem sabor. Mas todinho eu nunca tomei.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... tá vendo, por isso que eu pensou umas 30 vezes antes de comer/tomar coisas com soja...

    ResponderExcluir